Perfil

BCS

Sempre ao seu lado. Nas suas ambições, nos seus objectivos, nos seus negócios. 

O BCS é uma referência em Angola e África através de soluções bancárias inovadoras e de uma cultura de serviço ao cliente, pautada pela excelência, exclusividade, confiança e responsabilidade.  

O nosso modo de fazer banca assenta em cinco pilares fundamentais:

Idoneidade

Respeito pelas pessoas e instituições

Foco no cliente

Queremos garantir que os nossos clientes estão plenamente satisfeitos na realização das suas ambições e objectivos. 

Vocação para a Excelência

Comprometemo-nos a desenvolver as melhores soluções de resposta às necessidades dos nossos clientes. 

Confiança

Construímos e desenvolvemos relações de confiança com os nossos clientes e parceiros. Este é o bem mais valioso para o BCS.

Ética e Responsabilidade

Agir com consciência e responsabilidade, tendo em conta que a ética nos negócios deve garantir a sustentabilidade corporativa e a melhoria da qualidade de vida das comunidades.

BCSDirecto

(+244) 222 036 646
(+244) 222 036 610
(+244) 222 036 611

Fale Connosco