Canal de Contactos

O BCS trabalha exclusivamente clientes corporativos ou individuais. Tendo uma primeira conversa connosco, podemos ajudá-lo com as suas perguntas e esclarecê-lo detalhadamente sobre as nossas ofertas exclusivas e as soluções que melhor se adaptam ao seu caso ou à sua empresa.

Para ajudá-lo a entrar em contacto com o gestor de cliente certo, por favor, forneça-nos o máximo de detalhes possíveis sobre a natureza do seu pedido.

!1m18!1m12!1m3!1d3942.4501404658286!2d13.233316316074836!3d-8.837613993653784!2m3!1f0!2f0!3f0!3m2!1i1024!2i768!4f13.1!3m3!1m2!1s0x1a51f3bc68df9bdf%3A0x86573e463d5fb34c!2sBCS%20-%20Banco%20de%20Cr%C3%A9dito%20do%20Sul%2C%20S.A.!5e0!3m2!1spt-PT!2spt!4v1602762034971!5m2!1spt-PT!2spt
Sede BCS PT

Edifício Garden Towers - Torre B, Piso 15 Complexo Comandante Gika, Luanda Angola

Atendimento Telefónico

(+244) 225 300 135

Linha de apoio BCS Angola 24H, um serviço de atendimento telefónico, disponível para si 24H por dia, todos os dias do ano.

Correio Digital

info@bancobcs.ao

Faça a sua denúncia aqui